Olá. eu sou o Gustavo

     terça-feira, 18 de maio de 2021

    Olá, me chamo Gustavo, tenho 24 anos, atualmente resido em Florianópolis - Santa Catarina, Brasil.

    Sou graduando de Relações Internacionais, apesar de ter trancado o curso devido a problemas pessoais, e tenho a escrita como um hobby há cerca de 5 anos. Gosto de escrever sobre tudo, desde coisas comuns até as mais absurdas que você possa imaginar.

    Pretendo compartilhar meus escritos, sejam eles com um tema específico ou protótipos que tenho feito (e abandonado), minhas experiências de vida e opiniões acerca do que vem acontecendo no país e no mundo e sobre o mundo dos games e e-sports.

    Participarei do blog da Mayara sempre que possível.

    Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fernanda Silva Escritora e Bacharel em Direito

Quem Sou Eu