Fernanda Silva Escritora e Bacharel em Direito

Olá, sou a Fernanda Silva, estou com 24 anos, atualmente residente na cidade de Mauá - São Paulo, Brasil.
Sou graduada no curso de direito em dezembro de 2020, e também escritora a 3 anos, acredito que o mundo será melhor se houver histórias para contar, por isso já sou autora de duas obras publicadas.
Irei postar sobre minha experiência no curso de direito e também estudando para a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), já que sem este documento eu não posso exercer a função de advogada.
Eu amo escrever e por isto, já tenho dois livros publicados. Contarei para vocês a minha experiência como escritora.
Irei participar do blog da May toda sexta-feira às 18 horas!
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá. eu sou o Gustavo

Quem Sou Eu